Camarim Arte&Cultura apresenta o espetáculo "Palhaços", do dramaturgo brasileiro Timochenco Wehbi

Nesta quinta-feira, 7, a partir das 20h30min, no palco do Teatro Municipal do Rio Grande, o grupo Camarim Arte&Cultura apresenta o espetáculo "Palhaços", obra do dramaturgo brasileiro Timochenco Wehbi, também conhecido por Timó.

O espetáculo busca assumir um papel de questionamento diante da figura do palhaço, caracterizado pelo conflito entre duas pessoas que são lados opostos da mesma moeda. Como sugere o título, no plural, ambos são palhaços mas só aquele que faz disso sua profissão se reconhece como tal. Sagaz, mas desiludido, o palhaço Careta vai, aos poucos e por vezes até cruelmente, revelando ao fã o quanto os dois são parecidos. 
 
O tema da peça é universal e atemporal, através do qual se pode comunicar e expressar amplamente nosso interior e a busca da felicidade presente em cada um de nós. Com direção de Cauã Kubaski, que também integra o elenco junto a Conrado Wesley, Lara Bittencourt e Melissa Velasques, o espetáculo "Palhaços" tem a duração de 70 minutos.

Ingressos antecipados: Camarim Arte&Cultura - Cassino. Ou, na bilheteria do Teatro Municipal no dia da apresentação, a partir das 10h.

 
 
 


 

Comentários

Postagens mais visitadas