Teatro Municipal convida para o Especial Luiz Melodia

A Prefeitura Municipal do Rio Grande e a Secretaria de Município da Cultura, através do Teatro Municipal do Rio Grande convidam para o Especial Luiz Melodia, evento marcado para o dia 12 de junho de 2018, a partir das 20 horas, que levará ao palco a voz de Paulo Dionísio e a sonoridade do violão e da guitarra semi acústica de Gilberto Oliveira.

Os músicos concordam que Luiz Melodia foi um ícone na Música Popular Brasileira, merecendo assim, que lhe seja prestada esta homenagem em forma de tributo, para que sua obra seja sempre divulgada e eternizada. A dupla vem apresentando o Especial Luiz Melodia, em casas de espetáculo em Porto Alegre. Agora é a vez de Rio Grande receber este presente.


Paulo Dionísio é cantor, compositor e produtor cultural. Foi precursor do Reggae no Rio Grande do Sul com a banda Produto Nacional(1989), sendo sem dúvida, um nome de referência na música gaúcha.
 

Guitarrista, violonista, baixista, compositor, arranjador, produtor e professor, Gilberto Oliveira é conhecido por imprimir seu estilo marcante na sua música e nas músicas dos artistas com quem produz e atua, portanto, é um músico bastante requisitado em palcos e estúdios. Músico e professor há 40 anos, teve a oportunidade de dividir o palco e gravar com vários artistas brasileiros e estrangeiros. Atua com trabalho próprio e trabalha com vários artistas como instrumentista, arranjador e diretor musical.

Ingressos antecipados na bilheteria do Teatro Municipal.

Produção executiva: AnaPerê Produção Executiva e Comunicação.




Comentários

Postagens mais visitadas